sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Você está por dentro dos fatos da semana? (28.out.2013 a 2.nov.2013).

No dia 27 de outubro, ao vencer o GP da Índia e garantir o 4º título mundial de F-1, o alemão Sebastian Vettel entrou para a história da categoria como o...

Jovem prodígio
Ao conquistar o 4º título, Vettel se juntou ao seleto grupo de tetracampeões, com Juan Manuel Fangio, Alain Prost e o compatriota Michael Schumacher, que era até então o mais jovem tetracampeão - tinha 32 anos quando ganhou seu 4º título, em 2001.

Em entrevista no programa ?Gabi Quase Proibida?, a atriz e humorista Nany People confessou que tem fetiche por...







Fetiche curioso

Uma das transexuais mais famosas do Brasil, Nany People abriu o jogo com a apresentadora Marília Gabriela e contou que tem fetiche por mão de açougueiro, além de axilas e da região do dorso dos homens.

A presidente Dilma Rousseff entrou novamente em um importante ranking esta semana. Que lista é essa?


Poderosa

Dilma foi listada na 20ª posição no ranking das pessoas mais poderosas do mundo da revista norte-americana Forbes. A brasileira é uma das quatro únicas mulheres entre os 50 primeiros colocados no ranking e fica atrás apenas da chanceler da Alemanha, Angela Merkel.
A apresentadora mirim Maisa Silva fez uma declaração inesperada à revista Quem. O que a garota de 11 anos disse?

Como gente grande

Após participar do Teleton, Maisa falou sobre relacionamentos amorosos à revista Quem. ?Estou solteira, solteiríssima! Não é hora de namorar ainda, sou muito nova e não quero engravidar por enquanto?, pontuou a menina.

Indagada sobre a crise financeira que afeta Eike Batista, a ex-panicat Babi Rossi, namorada de Olin, filho do empresário, disse que...







Na riqueza e na pobreza

Em entrevista ao Ego, Babi disse que é parceira e amiga de Olin, então pagaria suas contas se fosse preciso. Com ele é na pobreza e na riqueza?, disse. Porém a loira pontuou que o padrão de vida de seu amor não caiu mesmo com a crise financeira da família.

Um vereador de Piraí (RJ) causou polêmica ao fazer comentários sobre os moradores de rua. Ele disse que...

Político polêmico

Durante uma sessão da Câmara Municipal de Piraí, o vereador José Paulo de Oliveira, do PTB, disse que ?mendigo deveria virar ração para peixe?. O político também se mostrou a favor da censura e da pena de morte.

O que José Clark, pai de Bárbara Evans, achou do fato de a filha protagonizar cenas quentes com o namorado debaixo do edredom durante o reality?








Pai tranquilão

Em entrevista ao jornal Extra, Bárbara contou que o pai nem tocou no assunto e ainda disse: ?Filha, está de parabéns?

Segunda colocada do Miss Bumbum 2012, Andressa Urach estampa o polêmico convite do concurso deste ano. O que há no convite?
 

Convite polêmico

Sob os dizeres ?Depois das últimas notícias até Deus quer saber quem será a próxima?, Andressa Urach aparece no convite do Miss Bumbum de biquíni e bumbum empinado observando seu reflexo no espelho em que aparece como freira.

Uma técnica de enfermagem foi afastada de hospital no Rio Grande do Sul após cometer erro grave que levou à morte de bebê prematuro. O que ela fez?

Erro médico

O caso ocorreu na UTI neonatal do Hospital Fêmina, referência em obstetrícia, em Porto Alegre. A enfermeira injetou 10 mililitros de alimento em um cateter conectado ao coração do bebê. Ela admitiu o equívoco e está recebendo ajuda psicológica, assim como a família do bebê.

Qual o paradeiro de Sara Winter, ex-integrante do Femen?

Comércio ambulante

Sara Winter deixou o Femen, mas não perdeu o hábito de protestar. Segundo informações do jornal Diário de Pernambuco, Sara, que vende bolo na região central de Recife, foi presa durante protesto de comerciantes na cidade e entrou em confronto com policiais.

Os EUA foram acusados de espionar mais um líder mundial importante. Quem seria esta personalidade?

 

Espionagem no Vaticano

De acordo com a revista italiana Panorama, os EUA monitoraram mais de 40 milhões de ligações na Itália entre dezembro de 2012 e janeiro de 2013, e um dos grampeados seria Jorge Maria Bergoglio, quando ele ainda era cardeal.

Danilo Gentilli foi processado após fazer piada em seu programa com...
 

Bola fora

Gentilli foi processado por Michele Rafaela Maximino, 31, conhecida como a maior doadora de leite humano do Brasil (351,8 litros doados), após comparar a moça com um ator pornô no ?Agora é Tarde?, da Band. ?Em termos de doação de leite, ela está quase alcançando o Kid Bengala?, disse o humorista.

Uma prova de língua portuguesa apresentou uma palavra obscena em escola no Acre. Que palavra era essa?
 

Baixo calão

Na prova, que foi aplicada para alunos da 4ª série de escola estadual, a palavra ?pica? (termo chulo para órgão sexual masculino) foi usada no lugar da fala original da personagem Magali em uma tirinha alterada da ?Turma da Mônica?

Apenas dois jogadores brasileiros estão entre os 23 finalistas do prêmio Bola de Ouro. Quem são eles?
 

Brazucas na lista

O atacante Neymar, do Barcelona, e o zagueiro Thiago Silva, do PSG, são os representantes brasileiros no prêmio Bola de Ouro, que coroará o melhor jogador do mundo. Além deles, Luiz Felipe Scolari está entre os 10 finalistas do prêmio de melhor técnico.

No programa ?Encontro de Craques?, do Bandsports, Felipeh Campos, criador da Gaivotas Fiéis, primeira torcida gay do Corinthians, encontrou Biro Biro e...

Demonstração de afeto

Ao comentar sobre a criação da Gaivotas Fiéis, Campos chamou Biro Biro para perto dele e deu um selinho no ex-jogador, aproveitando para tecer elogios sobre a importância que Biro Biro teve na chamada ?Democracia Corintiana?



Nenhum comentário:

Postar um comentário