terça-feira, 5 de novembro de 2013

Jennifer Aniston corta cabelo bem curto depois de escova progressiva dar errado .



ennifer Aniston está desfilando por aí com um corte de cabelo novíssimo, e bem curto! Mas a atriz, famosa pela Rachel de “Friends”, não gostou muito do novo visual. Na verdade, de acordo com o que ela contou em uma entrevista à Elle do Reino Unido, o novo corte foi o erro de percurso.
“Fiz o que chamam de progressiva brasileira e meu cabelo não reagiu muito bem. Agora, ele está uns dois dedos acima dos meus ombros. Cortei faz dois dias. Não mudei para um papel. Meu cabelo passou por uma fase”, explicou a atriz, que completou: “No minuto em que cortei já queria o meu antigo de volta. É sempre assim. Estou tentando, de verdade, amar este corte”.
Jennifer Aniston diz que ainda não se acostumou com o novo visual

Apesar de não ter ficado fã do novo visual (as madeixas de Aniston estava bem mais compridas, como dá para conferir na comédia “Família do bagulho”), não é a primeira vez que ela usa os fios mais curtos. Em 2011, por exemplo, no augo do long bob, a atriz recorreu ao visual e cortou a parte de trás do cabelo um pouco acima dos ombros, mantendo as pontas levemente alongadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário