quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Samsung pretende vender dispositivos com telas dobráveis em 2016.

Samsung lançou seu primeiro telefone de tela curva em outubro, mas seus planos envolvem projetos ainda mais ambiciosos. Segundo um cronograma interno vazado nesta semana, a gigante sul-coreana pretende lançar ao mercado, entre 2015 e 2016, seu primeiro dispositivo com tela dobrável. Durante um evento aos analistas da companhia na Coreia do Sul nesta quarta-feira (6), uma projeção com possíveis metas de evolução tecnológicas para o futuro foi apresentada e revelou a preocupação da empresa com a flexibilidade das telas.
Samsung pretende lançar dispositivos com telas dobráveis em 2016 (Foto: AFP)

A imagem mostra que o objetivo da Samsung com seus componentes é “permitir uma vida mais inteligente”, construindo aparelhos com “alta performance e baixo consumo de energia”. Abaixo, o slide mostra em quais componentes haverá mais foco e quais seus objetivos a cada ano.
Slide revela metas da Samsung para próximos anos (Foto: Reprodução/SlashGear)

Em todos eles (Memória, chips e sensor de imagem) há menções a “novas soluções” e “novas estruturas”, mas nada muito específico. Nos displays, porém, a linha do tempo é clara: entre 2013 e 2014, “curvilíneo”. Até 2015, “inclinável”. A partir de 2016, “dobrável”.

Galera Qual a melhor marca de celulares: Apple, Samsung ou Nokia? Responda ou defenda seu preferido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário