sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Filha de Zezé Di Camargo será rival de Bruna Marquezine em "Em Família"

Inácio Moraes/TV Globo
Em sua estreia na Globo, a atriz Camila Camargo - filha de Zezé Di Camargo e Zilu - contou que será rival da personagem de Bruna Marquezine, Helena, na nova novela das oito "Em Família", que estreia nesta segunda-feira (3).
"Vou estar na segunda fase da trama e vai ser muito forte. Minha personagem gosta do Virgílio (Nando Rodrigues), só que ele gosta de Helena (Bruna Marquezine). Serei uma mocinha valente para conquistar o amado", revelou a irmã de Wanessa Camargo, que assistiu ao show de Ivete Sangalo nesta quinta-feira (30) no Festival de Verão de Salvador.
Camila viverá Ana, uma goiana domadora de cavalos. Em entrevista ao UOL durante coletiva da trama, ela contou que  precisou enfrentar e superar seus próprios medos para dar vida à personagem.
"Quando era pequena, eu andava a cavalo, mas, depois que presenciei um acidente, fiquei um pouco traumatizada e acabei me afastando um pouco do animal. Quando consegui o papel, soube que isso seria uma coisa que teria de superar", contou.
Relação com Wanessa
Tia coruja de José Marcos, de 2 anos, Camila disse que será madrinha de João Francisco, segundo filho Wanessa Camargo. A cantora está grávida de quatro meses.
"Já sou apaixonada pelo José. Sempre que eu vou à casa de minha irmã, ela fala que se ele está com a tia está tudo bem. Imagina com o João...", disse ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário