sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Amor a vida, o final terá algumas surpresas!

César é operado e corre risco de morte
Em "Amor à Vida", César é operado
Após passar mal durante sua visita à Aline (Vanessa Giácomo) na cadeia, César (Antonio Fagundes) será levado às pressas ao hospital San Magno. Após ser avaliado, Lutero (Ary Fontoura) constata que o amigo deve ser operado o quanto antes

César
O médico tem um AVC ficando com o lado direito do corpo paralisado. Isso acontece após Aline (Vanessa Giácomo) dizer que tem nojo dele e cuspir em sua cara, durante conversa na cadeia. César ficará sob os cuidados de Félix. Essa será a redenção do doutor, que sempre maltratou o filho. Ele se renderá ao carinho de Félix e, pela primeira vez, o chamará de filho com ternura na voz. Ao se mudar para a casa de praia da família com Niko, Félix leva o pai. O médico aceita, já que decide não morar mais na mansão, após saber que Pilar foi a responsável pelo acidente de Mariah (Lúcia Veríssimo), que matou a mãe de Aline. Instalados na casa, Félix aparece empurrando a cadeira de rodas de César para verem o pôr do sol na praia. Numa conversa emocionada, o ex-malvado se surpreende com o carinho do pai, que se refere a ele de forma terna. Após tantas brigas, com direito a xingamentos e até violência, pai e filho selam a paz


Pilar faz grande revelação à família
31.jan, 2014 - Em "Amor à Vida", Pilar convoca a família para fazer revelação

No último capítulo de "Amor à Vida", que vai ao ar nesta sexta-feira (31), Pilar (Susana Vieira) irá chocar a família ao revelar um grande segredo.
Com a expressão carregada de preocupação e cara de poucos amigos, ela convoca a família para uma conversa séria: a matriarca dos Khoury tem algo muito importante para dizer.
Segundo informações divulgadas pelo jornal "O Globo", veículo das Organizações Globo, a socialite irá contar que foi ela quem mandou cortar o cabo de freio do carro de Mariah (Lúcia Veríssimo) e provocou o acidente em que deixou a ex-amante de César (Antonio Fagundes) paraplégica e matou a mãe de Aline (Vanessa Giácomo).
Ela cometeu o crime motivada por ciúmes, já que havia descoberto que Paloma (Paolla Oliveira) não era adotada, e sim filha de César com Mariah.
Os familiares ouvirão consternados as palavras da socialite e a perdoarão. O caso não será levado à polícia, pois o crime já terá prescrito.

Bebê em perigo? Clima parece tenso na sala de parto de Paloma

Paloma em trabalho de parto, mas, tão séria? (Foto: Carol Caminha/TV Globo)

Último capítulo: Aline escala cerca e tenta fugir da prisão

Será que ela conseguirá? De quem a vilã se vingaria primeiro ao sair?

Ela consegue chegar ao topo da cerca! (Foto: Reinaldo Marques / TV Globo)

No meio da confusão do presídio, ela consegue escalar a cerca que a separa da liberdade. 
Com dinheiro na mão, Aline vislumbra a possibilidade de negociar sua fuga. Mas o tiro sai pela culatra, já que ela acaba morrendo antes de conseguir a liberdade.


Félix e Niko
O casal vai morar na praia e Félix leva o pai, César (Antonio Fagundes), para ficar sob seus cuidados. Durante a festa da renovação de votos de Paloma e Bruno, Félix faz uma proposta a Niko. “Preciso saber de uma coisa. Me diz com certeza. Um dia você disse que iria comigo para qualquer lugar que eu escolhesse, que a gente podia montar um restaurante japonês na paria juntos. Tem certeza disso ou só disse no momento de emoção?”, indaga o ex-vilão. O sushiman se ilumina e confirma: “Félix, te disse de coração. Vou para onde você for. Não vou deixar você ir embora sem mim”.
Félix sorri. “Já sabia Carneirinho. Só queria confirmar. Vou falar com a mamy poderosa. É bom ter certeza que posso incluir você nos meus planos”, comemora o ex-malvado. O filho de César, então, vai conversar com Pilar (Susana Vieira). “Mamy, papi está desgostoso, apático. Vou falar com ele e nem me responde”, diz Félix. “Quando Paloma vem visitá-lo, ele nem liga. Comigo, nem fala”, concorda a perua. O herdeiro de Pilar afirma que esta situação não pode continuar. “O meu pai morando na sua casa, tão isolado... Você está casada, feliz, nem sei como aguenta essa situação”, diz o ex-vilão. “Ele é seu pai. Enquanto precisar de mim, poderá ficar aqui”, garante a ex-do médico.
Então, o filho da perua dispara: “Quero cuidar do meu pai, mãe”. Pilar se surpreende. “Mamy, tem casa da praia que a gente nunca vai. Podia levar meu pai pra lá. É uma boa casa, e eu tô procurando uma nova vida. Sinto que devo cuidar do meu pai", afirma Félix”. A mãe do ex-vilão se surpreende. “Mas, Félix, seu pai não gosta de você, nunca gostou”. “Ele pode não gostar, mas precisa de mim”, afirma o filho de César. Pilar pondera. “Pensando bem, é uma boa solução. E quando você se cansar, veremos o que fazer”. Mas Félix é categórico. “Não vou me cansar, mamy. Vou cuidar do meu pai”, garante. No fim das contas, essa situação mostra que pai e filho, finalmente, se entenderão. O curioso é que César, que passou a trama toda destilando sua homofobia, acaba morando com um casal gay e sendo muito bem tratado por ele.

NINHO
Já o ex-hippie (Juliano Cazarré) vai preso pelo assassinato de Mariah e pela cumplicidade nos crimes da ex-amante. Penalizada, Paulinha pede que Paloma a leve para visitá-lo na cadeia. O encontro do trio mostra o arrependimento e vergonha de Ninho e a emoção de mãe e filha com a situação do rapaz.

Amor à Vida

Wagner e Edith
A estilista aceita se casar com Herbert (José Wilker), mas desiste do compromisso na hora da cerimônia. “Não vou assinar. Não gosto de você. Eu me vendi a vida toda, para quê dar mais um golpe?”, diz Edith (Bárbara Paz), que assume seu amor por Wagner (Felipe Titto) e sai correndo com o amante. Os dois vão direto para um motel.

Amor à Vida Amor à Vida
Michel e Patrícia / Guto e Silvia
A maternidade parece abrandar os ânimos entre Patrícia (Maria Casadevall) e Sílvia (Carol Castro). A advogada e Guto (Marcio Garcia) adotam uma menina e vão levá-la para a morena e Michel (Caio Castro) conhecerem. O casal também está bobo com o filho nos braços.

Novela Amor a vida

Mas antes de dar à luz, a pediatra fica bastante abatida. Ela que tinha problemas para engravidar, vê os momentos finais da gestação com tensão. Então, quando Paloma dá entrada no San Magno para o parto de seu filho, Bruno fica com medo de a história com sua primeira mulher — que morreu no parto — se repetir. Ele não sai do lado da mulher, assim como Lutero (Ary Fontoura) e Joana (Bel Kutner). Quando o bebê nasce, Bruno se alegra, dá a notícia à família, que está na sala de espera. Depois, todos entram no quarto de Paloma para conhecer a criança.

Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/amor-vida-acompanhe-os-desfechos-dos-personagens-no-ultimo-capitulo-da-novela-no-ar-nesta-sexta-feira-11459467.html#ixzz2rznvKJG8




Nenhum comentário:

Postar um comentário