terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Elenco de Amor à Vida grava cenas do enterro

Pilar_abraço  (Foto: Pedro Curi / TV Globo )


Elenco de Amor à Vida grava cenas do enterro de Leila

Atores rodaram a sequência em um cemitério do Rio de Janeiro

O elenco de Amor à Vida passou a manhã desta terça-feira, dia 7 de janeiro, gravando as cenas do enterro de Leila (Fernanda Machado). Na sequência, Linda (Bruna Linzmeyer) terá um surto por conta da falta que sente de Rafael (Rainer Cadete). Será que ela será separada do advogado após beijá-lo?
Bruna Linzmeyer grava como Linda  (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Aline rouba a cena em Amor à Vida e quase morre antes de fugir.


A atriz Vanessa Giácomo roubou a cena em Amor à Vida, da Globo, na pele da ardilosa e sensual Aline. Na reta final da trama, ela assumiu o posto de vilã e até de protagonista da novela.
Faltando menos de um mês para o fim da novela, Aline ainda vai aprontar muito: ela planeja fugir sozinha e rica para a Bélgica, matar Ninho (Juliano Cazarré) e César (Antonio Fagundes) e até enterrar viva a próxima espiã de Paloma (Paolla Oliveira), a médica Rebeca (Paula Braun).
Nos últimos capítulos entregues por Walcyr Carrasco aos atores, ela será desmascarada. Ao descobrir que é traído, César tentará matá-la com uma faca, mas não conseguirá. Aline fugirá com NInho, deixando o filho para trás.
No entanto, ela se livrará do comparsa, esfaqueando o amante no galpão em que ele morava com Valetin (Marcelo Schmidt). Em seguida, Aline fugirá sozinha pegando um avião para Bélgica na primeira classe.
Essa sequência de cenas está prevista para ir ao ar entre os dias 25 e 27 de janeiro, quando a trama entra na última semana de exibição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário