quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Zoológico oferece tirolesa sobre dezenas de jacarés nos EUA - E aí você topa??



St. Augustine Alligator Farm fica na Flórida (EUA).
Circuito de obstáculos do local dá 'visão de cima' dos animais.

Ava Martin desliza por cima de dezenas de jacarés em zoológico na Flórida (Foto: Brendan Farrington/AP)
Para quem gosta de bastante emoção, um zoológico em St. Ausgustine, na Flórida (EUA), oferece um circuito de obstáculos com mais de 49 estações, com direito a tirolesa passando logo acima de um lago infestado de aligátores (também conhecidos como jacarés-americanos).
Na St. Augustine Alligator Farm, os visitantes podem aproveitar mais de 10 tirolesas com diversos animais abaixo, incluindo tartarugas gigantes, lêmures, abutres e, a “mais emocionante”, com jacarés.
“É uma perspectiva totalmente diferente. Você pode ir em qualquer zoológico no mundo e olhar para eles pelo vidro, mas não pode ir e enxergar por cima como aqui”, contou Scott Brown, que desenvolveu o sistema de tirolesas, com a maior delas medindo 90 m de comprimento.
Além da tirolesa perigosa, os visitantes também sobem escadas de corda, atravessam paisagens se segurando em cabos de aço, troncos em forma de balanço e precisam até pular para alcançar o outro lado em certos momentos da travessia.
O local é o único zoológico no mundo que exibe todas as 23 espécies de crocodilo, incluindo o crocodilo-filipino, que está quase extinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário