quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Em "Amor à Vida", Niko é o pai biológico do bebê gerado por Amarilys e será que ela é a mãe??



Em "Amor à Vida", depois de transformar a vida de Niko (Thiago Fragoso) em um inferno, se apaixonar e roubar o marido do chef de cozinha, e ainda, fugir com o filho dele, Amarilys (Danielle Winits) vai descobrir que não é a mãe biológica de Fabrício e que o pai biológico é Niko. As informações são do jornal "Extra", que faz parte das Organizações Globo.
No dia da audiência para descobrir quem fica com a guarda de Fabrício, o juiz diz que Eron (Marcello Anthony) e Amarilys não têm nenhuma ligação com o bebê. "Mediante o exame de DNA realizado pelas partes, fica determinado por esse tribunal que o menor, Fabrício, é filho do senhor Nicolas Corona. E que os senhores Eron e Amarilys não possuem qualquer laço de filiação consanguínea com o menor", diz ele.
A médica fica transtornada com a notícia. "Impossível. Tem alguma coisa errada", diz ela. "Esse resultado prova que o implante do óvulo fertilizado deu certo. O Fabrício é meu filho, eu tinha certeza disso, eu sentia, no fundo do meu coração, que ele é meu filho", comemora Niko. "Amarilys, eu também estou tremendamente decepcionado. A gente achou que o filho era nosso, mas não é. Dói, porque eu já amo o Fabrício como se ele fosse meu filho. Mas o resultado tá aí", diz o advogado.
Com medo de perder o filho e Eron, Amarilys assume que usou seus óvulos durante a fertilização. "O resultado desse teste de DNA prova, perante a justiça, que o pai do menor é o senhor Nicolas. A identidade da mãe, entretanto, permanece desconhecida", afirma Silvia (Carol Castro).
"Excelência, a Amarilys era apenas a barriga solidária. As fertilizações foram feitas com o meu material e o do Eron, misturados, mas os óvulos fecundados eram de uma doadora anônima". A loura diz que não foi doadora anônima coisa nenhuma. "Eu fui a doadora dos óvulos. Por isso eu sei que o resultado tá errado. Mesmo que a fertilização tivesse dado certo, ainda assim eu seria a mãe. Esse teste não vale nada, Excelência. Eu exijo outro", diz ela. O juiz avisa que ela deve entrar com um recurso e pedir um novo teste.
Resolvendo o caso
Os três saem do tribunal e vão para o hospital San Magno saber o que aconteceu. Laerte (Pierre Baitelli) confirma a Niko e Eron que fertilizou os óvulos de Amarilys, mesmo sabendo que pode perder seu registro de médico. "Eu sou amigo, colega da Amarilys há muitos anos. Ela pediu tanto, que eu abri essa exceção. Ela veio aqui colher os óvulos. Então eu fertilizei os óvulos da Amarilys com o material misturado de vocês dois e implantei nela", diz o médico.
Niko lembra que não foi ele quem fez o terceiro implante da médica e sim Vanderlei (Marcelo Argenta). Eles vão atrás do outro médico.
"Bem, naqueles dias houve um pequeno problema na câmara de refrigeração. Foi resolvido rapidamente, mas eu examinei a ficha dela, da Amarilys. Era o terceiro implante, e eu pensei... e se os óvulos fertilizados foram prejudicados? Eu verifiquei que havia material excedente dos rapazes armazenado em outro setor, onde não houve o problema de refrigeração. Peguei a ficha dos dois, observei os dados colocados e fiz uma nova fertilização, com o material dos rapazes e os óvulos de uma doadora anônima. Há um estoque de óvulos de doadoras anônimas armazenados no centro de refrigeração. Foi o que eu usei. E implantei em você", explica Vanderlei, acabando com as esperanças de Amarilys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário