domingo, 22 de dezembro de 2013

Novidades em Amor à vida: Fogo na mansão, Félix e Eron vão disputar Niko, vilão confessa até sequestro

Após levar fora de Thales, Leila coloca fogo na mansão de Nicole.

Em Amor à Vida, da Globo, Leila (Fernanda Machado) levará um pé na bunda de Thales (Ricardo Tozzi), que abrirá mão da sua parte na herança de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Impedida de pegar as joias que herdou, ela invade a mansão, bate em Nastasha (Sophia Abrahão) com um bastão, joga gasolina pelo chão e ateia fogo.
A vilã, que andava com sua perversidade adormecida, volta com tudo na primeira semana de janeiro. Ela será enganada por Thales, que finge entrar no plano que ela armou contra Natasha.
Porém, depois que conseguir ter uma noite de amor com a nova ruivinha do pedaço, o escritor quer mostrar que não está com ela só por interesse e convoca uma reunião com seus advogados e todos os envolvidos no inventário de Nicole.
Diante de todos, ele assina um documento abrindo mão dos bens que herdou de Nicole. Na ocasião, também é revelado o resultado do exame de DNA de Natasha, que é de fato irmã de Nicole, como Lídia (Angela Rebello) já havia dito.
Leila surta: “O Thales não pode fazer um documento abrindo mão de tudo. E as joias que a Nicole deixou pra mim? Eu não estou abrindo mão de coisa nenhuma”, esbraveja ela. “Thales, você tem que voltar atrás”, diz Leila.
Muito tranquilo e certo de que tomou a decisão correta, ele afirma que não fará isso.
“Já 'tá' feito, Leila! Eu nunca mereci um centavo da Nicole. Ah, sim, segundo o documento, Natasha, eu não vou devolver o que já gastei, simplesmente porque eu não tenho como. Mas a minha parte na herança, que é uma fortuna, vai ser toda sua”, diz Thales.
A advogada Silvia (Carol Castro) explica que Leila só poderá pegar as joias quando o inventário for concluído.
Incoformada, Leila segue para o apartamento de Thales e exige que ele lhe diga qual é seu plano. O jornalista termina com ela e ainda diz que a relação dos dois era só sexo.
Apaixonado, ele vai atrás de Natasha, achando que deu a prova de amor necessária para conquistá-la para sempre. Só que ele cai do cavalo, pois a irmã de Nicole lhe dá um belo fora e o coloca para fora da mansão.
No capítulo previsto para ir ao ar no dia 11 de janeiro é que Leila resolve se apossar das joias, invadindo a mansão com uma mala.
“Eu exijo que você vá embora daqui, Leila. Agora”, grita Natasha.
“Você nunca vai aproveitar o dinheiro que era meu. Nunca! Sabe, Natasha, eu nunca gostei de você. Sempre achei que você ia sofrer um acidente. Um acidente como este aqui”, diz Leila, que tira um bastão da bolsa e bate na cabeça da ruiva, que desmaia.
A vilã pega as joias, tira um galão que trouxe na mala e espalha gasolina pelo quarto e sai andando e dizendo: “Nunca que eu ia deixar esse dinheiro pra você. Fica com a casa, Natasha, todinha para você”, fala Leila, enquanto acende um fósforo e coloca fogo na mansão.
E acaba o capítulo.

Félix e Eron vão disputar Niko em triângulo gay.

A amizade entre Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) só vai aumentar nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo. Mas, quando os dois estiverem quase partindo para o algo mais, Eron (Marcello Antony) aparece pedindo perdão ao ex.
“Eu não aguento mais. Eu vim te pedir perdão, Niko”, diz Eron, enquanto Félix entra no restaurante japonês e ouve a conversa dos dois.
“Será que eu ouvi direito? A lacraia do olho colorido veio te pedir perdão? Mas como é falso, traiçoeiro”, rebate Félix.
Em seguida, Félix tenta saber o que Niko ainda sente por Eron.
“A gente viveu juntos muitos anos, Félix. Sempre vai existir um laço entre eu e ele. Se você conhecer melhor o Eron, também pode formar um laço de amizade com ele”, responde o loiro.
“O único laço que eu proporcionaria a essa criatura seria em torno do pescoço, e bem apertado”, diz Félix.
O diálogo acima faz parte dos capítulos previstos para irem ao ar entre os dias 7 e 8 de janeiro. Logo depois de o vilão viver um momento emocionante no colo do ‘Carneirinho’.
A amizade entre Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) só vai aumentar nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo. Mas, quando os dois estiverem quase partindo para o algo mais, Eron (Marcello Antony) aparece pedindo perdão ao ex.
“Eu não aguento mais. Eu vim te pedir perdão, Niko”, diz Eron, enquanto Félix entra no restaurante japonês e ouve a conversa dos dois.
“Será que eu ouvi direito? A lacraia do olho colorido veio te pedir perdão? Mas como é falso, traiçoeiro”, rebate Félix.
A conversa entre os dois enveredará por todos os assuntos, inclusive sobre o casamento de Félix com Edith (Bárbara Paz) e a opção sexual dos dois.
“Talvez eu nem seja um cara tão definido assim, embora tenha a minha preferência”, diz Félix.
“Você pode ser bissexual, Félix”, argumenta Niko.
“Ou bichexual”, completa Félix em seu eterno tom de deboche, e os dois caem na gargalhada.
Niko acaba convidando o amigo para dormir em sua casa, mas sem segundas intenções nessa noite. Félix vai ficar no quarto de hóspedes.
Enquanto isso, a vida de Eron e Amarilys (Danielle Winits) vira um inferno. Nem transar com ela o advogado consegue mais. Percebendo que está prestes a perder o companheiro, a dermatologista vai pressioná-lo ainda mais.
Eron não aguenta, separa-se da médica e faz uma nova visita a Niko logo em seguida.
“Niko... eu me separei da Amarilys”, diz Eron, que continua: “Eu acho que tudo que eu vivi ultimamente... ter um filho, uma mulher, enfim, foi tudo uma ilusão... Foi algo que eu precisava viver pra saber o que eu realmente quero da vida”, desabafa.
“Como assim?”, questiona Niko.
“Eu quero voltar com você, Niko. Quero trazer as minhas malas pra cá, quero que tudo seja como antes”, solta Eron.
“É claro que a gente viveu coisas lindas, Eron, mas a vida não é um conto de fadas. Não dá para eu te receber de braços abertos, você trazer as malas para cá e tudo voltar a ser como antes. Não dá”, fala Niko.

Félix e Paloma brigam de novo, e vilão confessa até sequestro.

Em um novo embate com Paloma (Paolla Oliveira), Félix (Mateus Solano) confessará todos os crimes que foi capaz de cometer contra a própria irmã em Amor à Vida, da Globo. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 6 de janeiro, uma segunda-feira, com direito a bofetadas desferidas pela mocinha.
A pedido de Pilar (Susana Vieira), Félix vai ao apartamento da médica contar a ela e a Bruno (Malvino Salvador) que planejou o sequestro de Paulinha (Klara Castanho) e que quase a matou, trocando o remédio que ela tinha de tomar por água, quando a menina estava na UTI se recuperando do transplante.
Ele também vai falar sobre sua participação e de Glauce (Leona Cavalli) na falsificação do exame de DNA da sobrinha.
Iluminado
Antes de começar a falar toda a verdade, o vilão afirma que foi graças ao ato de generosidade de Márcia (Elizabeth Savalla), que o abrigou quando ninguém o queria por perto, que ele está sendo capaz de abrir todo o jogo, pois isso “iluminou seu coração”.
“Alguma coisa em mim se transformou e, um dia, eu me peguei brincando com a netinha dela, uma menininha tão linda. Eu não digo que mudei completamente, mas hoje, quando eu olho a netinha da Márcia, a Marijeyne, eu não sei como pude atirar a Paulinha numa caçamba”, diz Félix.
Assim, ele passa a falar sobre todas as armações que permearam a novela ao longo dos últimos sete meses. Dessa forma, Walcyr Carrasco promove um capítulo cheio de emoção como o em que Félix chorou, apanhou e confessou ter atirado Paulinha em uma caçamba de lixo.
Recheadas de flasbacks, as cenas vão resgatar detalhes de quando Paloma fez um teste de DNA escondido e descobriu que Paulinha era sua filha. E, mais uma vez, Mateus Solano tem a missão de roubar a cena, já que confessar o que moveu o personagem em cada situação deverá exigir extrema emoção.
Bofetadas
“Quando a Paulinha 'tava' em recuperação, eu tinha tanto ódio de saber que o papi e a mamy iam se apaixonar por ela, que eu cheguei a trocar o remédio dela por água”, revela Félix, enquanto Paloma se enfurece, voa para cima dele e lhe dá umas bofetadas.
Na sequência, ele diz que arquitetou que Bruno entrasse com um novo pedido de DNA naquela época para que o exame oficial, solicitado pela Justiça, separasse Paloma mais uma vez da sua filha e herdeira. 
“Será que um dia você vai pagar por todo sofrimento que me causou, Félix?”, indaga Paloma quando a conversa ainda caminha para as revelações do sequestro.
No fim de todo o barraco, Félix afirma que Pilar tinha razão ao exigir que ele contasse tudo o que fez a Paloma. “Agora, que eu disse tudo o que estava no meu coração, que eu botei para fora esses anos de inveja, de amargura, porque achava que você tinha o que eu nunca tive.. o amor do meu pai...”, reconhece o "vilão".
Vídeo de Mariah
Na sua saída triunfal, Félix entrega a sacola que Mariah (Lúcia Veríssimo) lhe deu com o álbum de fotos de Paloma ainda bebê e a pen drive com o vídeo em que ela conta que Aline (Vanesssa Giácomo) é sua sobrinha e que a jovem armou um falso flagrante de traição para separar a médica de Bruno.
“Paloma, está aí a prova que você precisava. A prova que eu nunca tive nada com a Aline, que tudo o que você viu, tudo que ela disse, foi uma armação”, diz Bruno. 
Em seguida, Paloma pede perdão ao amado e os dois se beijam e dão início a uma noite de amor.
Leia mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário