quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Novidades em Amor à Vida



Leila morrerá queimada em 'Amor à vida'

Já trabalhando na reta final de "Amor à vida", Walcyr Carrasco não revela qual destino reserva para Félix (Mateus Solano). Mas, dos vilões, pelo menos Leila (Fernanda Machado) não tem chances de redenção. Seu desfecho será cruel. A malvada morrerá queimada.

Aline descobrirá plano e mandará Ninho matar Ciça

Aline (Vanessa Giácomo) mandará Ninho (Juliano Cazarré) matar Ciça (Neusa Maria Faro) em "Amor à vida". Nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco, a vilã descobrirá que a enfermeira está espionando sua casa a mando de Paloma (Paolla Oliveira) e decidirá dar um fim à situação.
Tudo começará quando a ex-secretária perceber que a enfermeira está bisbilhotando a cozinha, em especial as garrafas com o líquido que ela usa para envenenar César (Antonio Fagundes). Ciça dirá que ficou curiosa porque os recipientes não têm rótulos. Aline explicará que é apenas uma mania e dará um jeito de mandar a enfermeira cuidar de outros afazeres fora daquele cômodo. Quando ela sair, a vilã dirá para si mesma:
- Curiosa, acha que caio nessa?! Então você veio aqui me espionar. Por isso a Paloma fez tanta questão de te botar aqui. Mas fica sabendo... eu te dou um nó.
E Ciça continuará dando sinais de que quer descobrir algo na casa. Em outra ocasião, ela verá a jovem colocando um pó suspeito no cupcake do marido e perguntará o que é. A ex-secretária disfarçará e dirá que se trata de um ingrediente secreto, para deixar o bolo bem fofo. Intrigada, a enfermeira vai esperar a moça sair da cozinha para investigar o tal pó. Ao provar, porém, não perceberá nada estranho.
Mesmo assim, ela fará questão de contar para César que sua mulher usou um ingrediente secreto. Já irritada com a intromissão, Aline disfarçará e explicará que se trata de uma receita da mãe, ensinada por uma missionária americana. A enfermeira não dará o braço a torcer e pedirá para provar um bolinho. A vilã logo dirá que só o marido pode comer e prometerá preparar outros especialmente para a ajudante.
- Ah, Ciça, você se esforça tanto para cuidar do meu bebê, mesmo com essas dificuldades de movimento, que eu preciso te recompensar - mentirá ela.
Preocupada, Aline acionará Ninho. Ela contará que Ciça está espionando a casa e mandará o pintor dar um jeito nela. O pai de Paulinha (Klara Castanho) ressaltará que, se Paloma já está desconfiada, logo suspeitará da vilã se algo acontecer com Ciça.
- Desconfiar é uma coisa, provar é outra - dirá Aline.
Ninho se mostrará cauteloso e a vilã insistirá que Ciça é um risco:
- Eu preciso me livrar dela e você tem que me ajudar. Você vai desistir agora? Agora que está quase tudo nas nossas mãos, você quer desistir? Por causa de uma enfermeira velha, caindo aos pedaços? Você tem que dar um jeito na Ciça. Faz isso por mim.
De volta à casa de campo, Aline dará sequência ao plano. Ela dirá que pretende dar dois dias de folga para a enfermeira para recompensar todo o seu esforço. Ciça tentará recusar, mas a ex-secretária fará questão. A ajudante contará que pretende usar o tempo livre para visitar sua irmã e também Paulinha (Klara Castanho).
No dia combinado, Ciça deixará a casa e Aline logo avisará a Ninho sobre os passos da enfermeira e mandará que ele aja.
- Gata, eu não levo jeito para isso - dirá o artista plástico, demonstrando seu nervosismo.
- Você vai ter que se virar. Ou então não quero mais saber de você. Para mim, homem tem que ser homem.

Niko decidirá fazer teste de DNA após Eron e Amarilys fugirem com bebê.

Niko insistirá para saber onde está Fabrício, mas o advogado se recusará a dar o novo endereço.
- Niko, você não tem nenhum direito sobre esse bebê. Ele é meu e da Amarilys. A gente só quis evitar a briga, o escândalo que você ia fazer - completará Eron.
Furioso, Niko dirá que o ex não tem mesmo vergonha na cara e prometerá arrancar o bebê do casal de qualquer jeito. O empresário, então, pedirá ajuda a Sílvia (Carol Castro), mas não terá boas notícias. A advogada dirá que é muito dificil um juiz tirar a guarda dos pais biológicos. Ela pedirá que os dois se concentrem em recuperar Jayminho (Kayky Gonzaga).
Depois disso, Niko terá uma audiência com um juiz e conseguirá novamente a guarda provisória do garoto. Ele fará um jantar para comemorar e chamará Sílvia e Félix. A advogada não poderá ir, mas o vilão vai adorar voltar aos tempos de fartura. Durante a conversa com o empresário, ele saberá que a médica fugiu com o bebê.
- Félix, a Amarilys veio aqui para ter o bebê, como barriga solidaria. Tentou três vezes o implante de óvulos. Nas duas primeiras já não deu certo. Eu fui ao médico com ela, sofri com ela. Aí, na terceira tentativa, eu estava cheio de esperança. De repente, ela apareceu grávida e eu pensei que o bebê era fruto do implante. Mas era dela e do Eron. Eles transaram nas minhas costas. Agora a própria doutora Sílvia diz que é muito difícil recuperar o bebê porque eles são os pais biológicos. Embora, para mim, no meu coração, aquele filho seja meu. Eu acompanhei a gravidez, como se fosse meu! - desabafará o dono do restaurante japonês.
Félix estranhará um ponto da história e perguntará sobre a terceira tentativa de implante. Niko explicará que a médica teve um sangramento pequeno e logo depois surgiu grávida.
- Para, criatura. Dá uma pausa! Tem uma coisa que você pode fazer. Um teste de DNA. E se o terceiro implante deu certo e o bebê é seu filho, e não deles dois? - sugerirá o vilão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário