Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Amarilys (Danielle Winits) vai se reaproximar de Niko (Thiago Fragoso) para sequestrar o bebê Fabrício.
Segundo informações do site Notícias da TV, a médica finge estar arrependida de tudo o que fez e implora para ver o menino de vez em quando. Niko acaba permitindo que a megera frequente sua casa e até saia para dar passeios com o bebê e Adriana (Josie Antello), a babá da criança.
Félix (Mateus Solano) tentará abrir os olhos do 'Carneirinho', que não dará confiança aos conselhos do amigo. Os dois vão discutir por conta disso algumas vezes, até que o pior aconteça.
Fingindo-se conformada com a separação, Amarilys vai demonstrar apoio à reconciliação de Eron (Marcello Antony) e Niko. Porém, quando a advogada Silvia (Carol Castro) marcar de a loira e Eron assinarem documentos para que Fabrício seja registrado novamente e com o sobrenome de Niko, Amarilys decide que a fuga tem de ser imediata.
A primeira tentativa de fuga será para Buenos Aires, na Argentina, mas, como é alta temporada, descobre que só conseguirá sair do país uma semana depois. Aí, ela resolve aceitar o convite de uma paciente que tem casa em Angra dos Reis. Seu plano é passar alguns dias escondida no litoral até poder embarcar para o país vizinho.
Leia mais em: http://zip.net/bklW5Y

Sequestro
No capítulo previsto para ir ao ar no dia 16 de janeiro, a médica desmarca sua agenda no hospital e avisa que não está se sentindo bem e que pretende passar dois dias descansando. Em seguida, faz a sua mala e a do bebê e corre para casa de Niko.
Ao chegar na casa do cozinheiro, ela inventa uma desculpa para Adriana voltar no quarto de Fabrício quando estão saindo para dar uma voltinha com ele. No entanto, antes a médica coloca a chave na fechadura pelo lado de fora e arranca o aparelho telefônico do cômodo.
"Adriana, vai lá no quarto, pega uma mantinha", diz Amarilys.
"Está quente, dona Amarilys", responde Adriana.
"É, mas, se bater um ventinho, esfriar, sabe como a saúde de criança é frágil. Pega a manta, eu te espero aqui na porta", pede a loira, que bate a porta do quarto e tranca pelo lado de fora.
"Dona Amarilys, o que a senhora está fazendo? Dona Amarilys, me tira daqui. Dona Amarilys", grita a babá, enquanto isso a médica tira o bebê do carrinho e o coloca em seu automóvel.
"Meu bebê! Meu, só meu!", comemora Amarilys.
Leia mais em: http://zip.net/bklW5Y

Nenhum comentário:
Postar um comentário