quinta-feira, 4 de abril de 2013

14 Dicas Para Ser Um Homem Com "Pinta"


  1. Faça 25 elevações logo de manhã para descontrair, e outras tantas 1 hora antes de se deitar.
  2. Suba sempre o máximo de escadas que conseguir.
  3. Treine os seus braços: bíceps, tríceps. Comece devagar, e aos poucos vá aumentando o peso.
  4. Beba cerca de 7 a 8 copos de água por dia, para manter se saudável. A água também é o melhor alimento da pele, mantenha uma pele saudável.
  5. Barbeie-se! A maioria dos homens fica muito melhor sem pelos faciais.
  6. Cuide do seu cabelo! Vá a um cabeleireiro mais moderno e faça um corte atual  usualmente o cabeleireiro sabe qual o corte que se adéqua melhor a si. Se o cabeleireiro usar algum produto para moldar o seu cabelo, pergunte-lhe qual é o produto e peça-lhe para lhe ensinar a moldar o seu cabelo em casa.
  7. Coma fruta e vegetais. Evite a comida de plástico, doces e a carne vermelha.
  8. Faça exercício de forma mais intensiva pelo menos 3 vezes por semana, e moderado nos restantes dia da semana.
  9. Mantenha umas mãos e pés bonitos, para isso só necessita de manter as unhas curtas e limpas!
  10. Lave a sua face com um produto sem sabão, todas as manhãs e antes de se deitar. Use um creme hidratante. Faça uma esfoliação à face duas vezes por semana.
  11. Use creme hidratante não só na face mas também em todo o corpo; o mesmo se aplica ao esfoliante.
  12. Opte por produtos de boa qualidade, como um bom Shampoo  um creme hidratante adequado ao seu tipo de pele – se tiver acne use produtos anti-acne, se tiver pele oleosa ou seca ou sensível use produtos específicos; peça conselho na sua farmácia, ou numa boa perfumaria.
  13. Opte por acessórios modernos como um bom par de óculos de sol, um cinto engraçado, e não dispense uns bons sapatos e para um dia mais casual, um bom par de tênis.
  14. Tudo o que foi mencionado anteriormente deve ser acompanhado com uma personalidade a condizer. Trate as mulheres com respeito e consideração, e não as considere objetos  não diga palavrões, nem se esqueça de ser um cavalheiro; todas as mulheres adoram que um homem se ofereça para levar o saco das compras


Nenhum comentário:

Postar um comentário