quarta-feira, 10 de abril de 2013

Dicas de Massagem para Fazer no Namorado Passo à Passo


O primeiro passo é escolher um óleo ou creme de massagem que fica super fácil de aplicar, além de hidratar a sua pele, em seguida aperte com as pontas dos dedos os lugares onde a pessoa está se sentindo incomodada em seguida tente relaxar as mãos de forma natural para a massagem ficar suave e gostosa.
Para continuar com a massagem é necessário que você pressione também as áreas com força, mas não muito forte para não correr o risco de machucar,  o ideal é apertar algumas áreas mais tensas, caso a pessoa sente alguma dor faça toques suaves até a mesma se acostumar, após 5 minutos comece a pegar firme de verdade. Vale lembrar que é  necessário movimentos circulares firmes e suaves com as mãos na região desejada.
Mas se a massagem for feita nas pernas é necessário tomar um cuidado para não machucar os músculos e deixando seu namorado com dores depois das caricias relaxantes, já que a parte inferior são muito sensíveis e necessitam de cuidados especiais. Faça com calma, delicadeza e muita suavidade para não correr risco de dores e tensões no corpo de cada pessoa que está recebendo a massagem.
Essa é a forma mais eficaz de conquistar um homem, caso ele já seja sua paquera vai ficar ainda mais envolvido no romance. Esse tipo de massagem também pode cair muito bem em uma ocasião intima e a dois. Seja leve, firme e sempre fazendo movimentos circulares, dessa forma sua massagem terá sempre um ar de “quero mais”


Nenhum comentário:

Postar um comentário