quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

"Vou fazer de tudo", diz protagonista do filme '50 Tons de Cinza'

A atriz Dakota Johnson disse que não tem vergonha para se expor no cinema e que fará de tudo para o bom resultado do filme


Dakota Johnson, que interpretará a protagonista Anastasia Steele no filme 50 Tons de Cinza, deu uma polêmica entrevista para a revista Elle de março.
A atriz contou que não tem vergonha e que fará todas as cenas necessárias de sexo para o bom resultado do filme. "Eu não tenho o menor problema para fazer de tudo. O segredo é que não tenho vergonha", disse Dakota para a publicação.
A filha de Melanie Griffith e Don Johnson também disse que, lendo o livro, começou a ter uma opinião diferente sobre os protagonistas. "Lendo os livros, comecei a me interessar mais pelos caminhos emocionais que eles seguem do que pelas cenas de sexo. Eu acho que tem uma parte da mulher que deseja sucumbir o homem", contou.
Questionada sobre ter crescido ao lado dos pais famosos, Dakota disse ter sido "horrível" e "muito triste", uma vez que foi colocada pela imprensa como "filha de famosos". "Não tem absolutamente nada que possa fazer sobre isso", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário