quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Retrospectiva do Facebook foi vista por quase 200 milhões

diz executiva

Site 'CNET' noticiou fala de Sheryl Sandberg em conferência na terça (11).
50% de espectadores também compartilharam retrospectiva, diz Sandberg.

Facebook lançou retrospectiva em vídeo para comemorar 10 anos (Foto: Divulgação/Facebook)
A executiva Sheryl Sandberg, chefe de operações do Facebook, afirmou na terça-feira (11) que quase 200 milhões de pessoas assistiram aos seus vídeos de retrospectiva "A look back" na rede social, segundo o site "CNET".
Lançado na terça-feira (4) como forma de relembrar os fatos mais marcantes de cada usuário do Facebook em 2013, o vídeo de 1 minuto mostra de forma animada algumas estatísticas de cada perfil, como a primeira postagem e a foto mais curtida.
De acordo com o "CNET", Sandberg falou sobre a retrospectiva durante uma conferência de tecnologia promovida pelo banco Goldman Sachs. "[A resposta] foi fantástica. Quase 200 milhões assistiram [seus vídeos], e metade dessas pessoas compartilhou o próprio vídeo", disse Sandberg.
Na sexta (7), após reclamações de alguns usuários, o Facebook habilitou a edição do vídeo para os usuários. O recurso permite trocar as fotos da retrospectiva: basta desmarcar alguma que você não tenha gostado e escolher outra para que o vídeo seja remontado em tempo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário