quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Caçadores de Obras Promas





Caçadores de Obras-Primas (Monuments Men) é um filme escrito, dirigido e estrelado por George Clooney.
Caçadores de Obras-Primas  é baseado no livro de Robert M. Edsel The Monuments Men: Allied Heroes, Nazi Thieves, and the Greatest Treasure Hunt in History, sobre um grupo de especialistas selecionados pelo governo dos EUA para reaver obras de arte roubadas pelos nazistas durante a Segunda Guerra.
Matt Damon, Cate BlanchettBill MurrayJean DujardinDaniel CraigJohn GoodmanHugh BonnevilleBob Balaban  também estão no elenco de Caçadores de Obras-Primas, além de Clooney. Alexander Desplat cuidará da trilha sonora.
Fox financia o projeto com a Sony Pictures. Segundo Clooney, esse será seu filme de maior orçamento - o mais caro até agora, O Amor Não Tem Regras, custou apenas US$ 58 milhões - mas não deve passar dos US$ 60 milhões. O lançamento fora dos EUA ficará a cargo da Fox.
Caçadores de Obras-Primas estreia em 14 de fevereiro no Brasil.




Conta um lado pouco conhecido da história, mostrando a paixão de Hitler pelas artes e a vontade de construir um grande museu em sua cidade natal, mas é simplório no que diz respeito a participação soviética.

A falta de ritmo é um problema sério e a narrativa é prejudicada pela repetição das situações. A trama também é bastante previsível e a obra parece perdida no tom. Ainda assim, é sempre interessante.

Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário