quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Eles reduziram o estômago! Famosos emagreceram mais de 400 kg com cirurgia. Veja antes e depois:

Conheça quais celebridades mudaram seus hábitos drasticamente após fazer o procedimento.


Solange Almeida, do Aviões do Forró, é um exemplo de força de vontade. Ela se submeteu a uma cirurgia bariátrica em 2008 porque o excesso de peso estava causando problemas de saúde. Para reverter o quadro e nunca mais voltar ao peso alarmante, começou a cuidar da alimentação, investiu em atividades físicas e ficou saradíssima.
 
Solange Couto começou a mudança em janeiro de 2013 e já está magrinha, magrinha! A atriz sofria com o efeito sanfona, mas resolveu o problema fazendo uma cirurgia bariátrica. A atriz saiu dos 108 kg e já perdeu 20 deles.
 
Edgar Vivar chocou os fãs de Chaves. O ator que ficou famoso por interpretar o Senhor Barriga não tem pancinha nenhuma. Edgar fez cirurgia bariátrica e deixou 86 kg no passado.
 
A atriz Renata Celidônio fez sucesso na televisão justamente por ser gordinha, mas se submeteu a uma cirurgia bariátrica. A beldade perdeu 60 kg e pulou do manequim 60 para o 44.
E não é que ele emagreceu? André Marques, recentemente, publicou uma foto em seu Instagram, em que aparece muito mais magro. Ao divulgar a imagem, ele, que estava segurando um pedaço de melancia, escreveu: 'Meu mais novo hambúrguer'. Ano passado, o apresentador se submeteu a uma cirurgia bariátrica. Ele estava cerca de 45kg acima do seu peso. Clique aqui e saiba mais!
E não é que ele emagreceu? André Marques, recentemente, publicou uma foto em seu Instagram, em que aparece muito mais magro. Ao divulgar a imagem, ele, que estava segurando um pedaço de melancia, escreveu: "Meu mais novo hambúrguer". Ano passado, o apresentador se submeteu a uma cirurgia bariátrica. Ele estava cerca de 45kg acima do seu peso.

Maradona ganhou peso após encerrar sua carreira como
jogador. Em 2005 ele passou por uma cirurgia de estômago e ficou fininho,
fininho!
Maradona ganhou peso após encerrar sua carreira como jogador. Em 2005 ele passou por uma cirurgia de estômago e ficou fininho, fininho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário