segunda-feira, 16 de junho de 2014

"Em Família": Laerte arma acidente para André e nega socorro

Com ciúme de Luiza (Bruna Marquezine), Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai dar um susto em André (Bruno Gissoni)

  • Com ciúme de Luiza (Bruna Marquezine), Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai dar um susto em André (Bruno Gissoni)
No capítulo que vai ao ar no dia 25 de junho, Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai mostrar que continua perigoso como foi no passado, quando enterrou Virgilio (Nando Rodrigues) vivo. Segundo informações da colunista Regina Rito, do jornal O Dia, o músico vai armar um acidente para André (Bruno Gissoni) e deixará o jovem em apuros.
Tudo acontece quando o flautista acompanha Luiza (Bruna Marquezine) a uma festa da faculdade. Mostrando indisposição, Laerte vai dispensar uma dança com a namorada, que puxa o ex para a pista. Na troca de música, André faz um carinho na filha de Helena (Julia Lemmertz) e sai em direção a um vão alto. Laerte surge e provoca o rapaz.
"Você gosta de me desafiar, não é?" André responde: "Cai fora. Tô nem aí pra você." O músico alfineta: "Mas na minha mulher você se liga até demais." André: "Tenho é pena da Luiza, por ela ter se envolvido com um cara que nem você."
O clima esquenta entre os dois. Laerte se aproxima e continua com as provocações. "Tem medo de altura? Você ainda nem viu nada. Acha mesmo que é páreo pra mim?" Faz um movimento rápido e salta. André: "Pra que isso?" Laerte olha desafiador. "E aí? Vai afinar ou aceitar meu desafio?" O rapaz dá um passo em falso e fica pendurado.  Laerte deixa o local. Bárbara (Polliana Aleixo) procura o amigo e, ao vê-lo, grita por socorro. Luiza, Dulce (Lica Oliveira) e Pedro Paulo (Eduardo Galvão) se aproximam. Pedro Paulo corre e consegue salvar André. Todos aplaudem e saem.
Em seguida, Laerte reaparece e vai conversar com Luiza, que pede explicações. "Ele mereceu", diz o músico para a namorada.  Luiza pergunta se o namorado não sente vergonha pelo episódio. "Vergonha de te amar? Vem, meu amor", Laerte desconversa.
Já em casa, Luiza, irritada, dá bronca em Laerte, que a culpa: "Você me perturba! Foi lá e me provocou, se atirando pra ele!", tenta se justificar.
"Ainda que tenha agido mal, não expus ninguém ao risco. Você não pode brincar com a vida das pessoas desse jeito!", diz Luiza.
"Se errei, foi por amor. Fico maluco só de pensar na possibilidade de te perder. Me perdoa!". Implora Laerte.  "Não vou mais admitir que faça esse tipo de coisa! Não quero que tente me controlar. Muito menos que repita cena parecida!", diz a jovem chorando e, sem seguida, diz que perdoa o namorado.
Leia mais em: http://zip.net/brnJWc

Nenhum comentário:

Postar um comentário