domingo, 29 de junho de 2014

"Em Família": Juliana descobre que Nando é pai de Bia; veja como será

Juliana fica chocada com a revelação; Guiomar chora copiosamente ao contar o segredo da amiga.


A partir da próxima semana um grande segredo de Nando (Leonardo Medeiros) vira à tona.Juliana (Vanessa Gerbelli) descobre que o advogado é o pai da filha de Gorete (Carol Macedo), Bia.

Tudo começa quando Guiomar (Jessika Alves) sem querer revela que Nando emprestou muito dinheiro para Gorete comprar sua casa. A ex fica cismada com a informação e coloca a empregada contra a parede, que acaba revelando tudo o que sabe.

Veja diálogo:

Guiomar - Pra mim ela falou que o doutor Fernando tinha emprestado pra ela. (...) Ela me disse que não tinha sido o banco, mas o doutor Fernando. E também disse que ele tinha dado em dinheiro – um pacote de dinheiro, porque cheque era perigoso. Ficava a prova e ele não queria que ninguém soubesse.

Angustiada, ela se cala.

Juliana - Fala, Guiomar, agora já começou. Eu juro que essa história, seja lá como for, morre aqui. Não conto pra ninguém.

Guiomar - Ela me falou que tinha dormido com o doutor Fernando.

Juliana fica chocada com a revelação.

Juliana - Ela contou isso pra você?

A empregada começa a chorar e afirma que sim, num gesto com a cabeça.

Juliana - Ele dormia sempre com ela ou aconteceu apenas uma vez?

Guiomar - Uma vez que a senhora ficou em Goiânia uma semana inteira, ela dormiu todas as noites com ele...
uliana se irrita - Ah, Guiomar, tenha dó, Para com essa choradeira. Eles deviam dar bandeira, pouco se importando pelas consequências. Eu é que era uma anta cega e não percebia. É sempre assim. Conheço vários casos de homens que pegam a empregada enquanto a mulher está dormindo. Nem precisa estar fora de casa.

Guiomar - Bem, se é assim, vou então contar tudo.

Juliana - Tem mais coisa?

Guiomar - Ela me contou... um dia antes de ser atropelada... que não tinha certeza se a Bia era filha do Jairo ou do doutor Fernando. Tô contando o que ela me falou, mas não sei se é verdade.

Juliana - Por essa eu não esperava!

Guiomar - Ela que me disse. Porque ficou grávida na época que tava de caso com o doutor. E sabe como é... às vezes acontecia dela ficar com os dois no mesmo dia. Quando engravidou, não tinha como saber.

Juliana fica nervosa e toma duas doses de uísque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário