sexta-feira, 25 de abril de 2014

Sem maquiagem, sem produção, sem Photoshop, sem neuras e sem vergonha.


Esta acima é Sabrina Sato sem maquiagem, sem produção, sem Photoshop, sem neuras e sem vergonha.
A apresentadora é uma das estrelas da edição de maio da revista Glamour, que convidou algumas famosas para posar “ao natural” e mostrar como são de verdade, sem as “plásticas” dos tempos modernos.
Olha só o que ela disse no texto que acompanha o ensaio:
“Aprendi a amar no meu rosto… a boca gigante, o nariz e a verruga, uma mistura bacana. Quem nunca me vê assim… todo mundo já viu, sou ex-BBB. Minha pele fica boa quando… faço amor”, declarou.


Já Ticiane Pinheiro…: “De cara lavada eu… vou pra academia. Quem sempre me vê assim… família, namorado e o pessoal da academia, claro. Minha essência é… família.”






Paloma Bernardi: “Aprendi a amar… meu cabelo. Sempre sofri bullying por causa dele! Minha pele fica boa quando… estou de cara lavada. Minha essência é… simplicidade.”
Cameron Diaz posta foto sem maquiagem no Instagram - Créditos: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário