sábado, 30 de março de 2013

Momento Cor De Rosa


De olho no relógio

Você sabia que o horário que faz suas refeições influencia no emagrecimento? Segundo um estudo feito por pesquisadores dos EUA, pessoas que almoçam mais cedo têm mais chances de perder uns quilinhos, porque, mais tarde, o organismo fica mais lento. Fonte: Site Minha Vida.

Vitamina C para a pele

Uma técnica chamada de ionização com vitamina C está fazendo sucesso nos consultórios. A substância, que ativa a produção de colágeno, está gerando resultados positivos nos quesitos clareamento de manchas, rejuvenescimento e cicatrização da pele. Fonte: Site Terra.

Poder das agulhas

Conhecido como um ótimo tratamento para diversas doenças, a acupuntura está fazendo sucesso quando o assunto é beleza da pele. As agulhas, que são introduzidas em pontos por onde circula a energia do corpo, estão sendo usadas por especialistas para amenizar as linhas de expressão e deixar a pele mais regenerada. Fonte: Site Nova.

Jennifer Aniston conta como evita rugas

A premiada atriz norte-americana geralmente não faz como todas as celebridades que usam cremes caros para combater os sinais da idades. Jennifer Aniston é adepta à vaselina, produto feito à base de petróleo. A ex-mulher de Brad Pitt usa abaixo dos olhos todas as noites para evitar rugas. Boa ideia, com custo baixo. Fonte: Site Vírgula (Uol).




Nenhum comentário:

Postar um comentário